augustopinheiro.net

(14) 98175-5228

AUGUSTO pINHEIRO

PSICANALISTA

Todo adoecimento emocional tem causa e processo. Não existe cura instantânea. A terapia é um remédio para o sofrimento e vai direto na origem da dor. Consciência, alívio, equilíbrio e transformação processam o caminho da saúde mental na terapia.

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

 

CONCEITOS

Um conceito de referência para transformação do ser humano, que reflete o esfriamento do amor e suas relações com as crises existenciais. Considerando seus efeitos de âmbito global, na depressão, no suicídio, na angústia, na ansiedade e na desumanização.

Não é um movimento ideológico, nem um espelho institucional, nem uma religião complementar e nem uma crença política. É apenas um espaço de acolhimento humano, com uma palavra de esperança e canção para enxergar a vida. Seu foco é a espiritualidade do Evangelho com visão terapêutica, transformadora e realista. 

 

ÁREAS DE ATUAÇÃO

 

TERAPIAS

 

DEPOIMENTOS

A.F

"Sendo um executivo brasileiro que trabalha na Europa com grande responsabilidade e consequente alta demanda e contínua pressão por resultados, me considero privilegiado em contar com o suporte do Augusto que atuando como um terapeuta e mantendo contato online, consegue de forma cirúrgica me ajudar em detalhes que muitas vezes não sou capaz de ver e entender, sua capacidade em comunicar e dividir algumas verdades me faz melhor compreender a mim mesmo e os que me rodeiam, é muito bom contar com alguém que sendo um profissional muito capacitado consegue de forma simples mostrar que o complexo pode tornar fácil se devidamente compreendido."

Bélgica

Augusto Pinheiro

Psicanalista Clínico e Analista Comportamental Assessment.​​ Registrado na Associação Brasileira de Medicina Psicossomática Regional do Distrito Federal - CRPA No.26833/17-BR.

CW15 Coworking

Rua Quinze de Novembro, 747 - Centro - Marília/SP CEP 17500-050 -  (014) 99615-1015

Cel: (14) 98175-5228

Tel: (14) 3113-9596

E-mail

apkerigma@gmail.com

© 2020 Augusto Pinheiro - www.augustopinheiro.net

Permitido compartilhar conteúdos desde que citado o nome do autor e site de origem.